Léo Moura e Luan permanecem como dúvidas para pegar o River Plate

Imortal tem uma série de problemas para os confrontos diante do River Plate, pela semifinal da Libertadores

381616
False

*Por Gazeta Press

Nesta quinta-feira, o plantel do Grêmio realizou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho na preparação para os compromissos deste sábado contra o América-MG, pelo Brasileirão, e o River Plate na terça, pela Libertadores.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Para o confronto do início da semana, o departamento médico gremista corre contra o tempo para colocar à disposição os atletas que se recuperam de lesão. O volante Ramiro e o atacante Everton fizeram treinamentos específicos de recuperação. A mesma situação ocorre com o goleiro Marcelo Grohe que trabalhou com o preparador Rogério Godoy em separado.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Já os casos de Léo Moura e Luan são os que mais preocupam para o duelo diante dos argentinos. O centroavante André fez uma cirurgia de apendicite e desfalcará o Tricolor Gaúcho por 15 dias. Totalmente recuperado, o lateral-esquerdo Bruno Cortez que treinou normalmente com o restante dos companheiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A novidade para a partida do final de semana deve ser o retorno do volante Michel que não atua com a camiseta gremista faz cinco meses. Não houve indicativo do time que enfrentará o Coelho, porém a tendência deve ser a utilização de reservas.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

O último treino do elenco gremista ocorreu nesta sexta, às 9h30 (de Brasília), novamente no CT, com a primeira parte sendo fechada para a imprensa. Atualmente o Grêmio ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 51 pontos e luta por triunfo para entrar no G-4.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Deixe seu comentário