Corinthians x Paulistano no FOX Sports terá reencontro de Fuller com 'antiga família' no NBB

Campeão e MVP das finais do NBB 2017/2018 com a equipe do Paulistano, armador norte-americano tentará a primeira vitória com o Corinthians nesta temporada

381611
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um dos nomes de maior destaque do NBB 2018/2019, Kyle Fuller terá uma partida de coração dividido nesta sexta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Paulistano na estreia da maior competição do basquete nacional na tela do FOX Sports. Atual dono da taça de campeão, o time comandado por Régis Marrelli pega o Timão no Ginásio Wlamir Marques a partir das 21h (horário de Brasília).

Após encontros pelo Campeonato Paulista, a partida desta sexta-feira (19) marcará o reencontro do norte-americano com a equipe pela qual faturou o título do NBB na temporada 2017/2018. Agora vestindo as cores do Corinthians, o armador revelou que guarda o Paulistano no coração.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Tenho um sentimento especial quando vou jogar contra o Paulistano. Eles me deram uma chance de jogar no Brasil e fazer parte de uma grande equipe. Ganhamos tudo que disputamos no Brasil. Aprendi português com minha equipe, a torcida de lá é como minha família, então tenho uma gratidão muito grande e posso dizer que eles estarão no meu coração pelo resto da minha vida”, disse o jogador em entrevista ao site oficial da liga.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Mesmo com as recordações dos tempos de Paulistano, Fuller garantiu que agora sua cabeça está totalmente focada em conquistar a primeira vitória com o Corinthians na temporada que marca o retorno do Timão à elite do basquete nacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Aqui no Corinthians temos uma torcida gigante, que não torce só para o futebol ou só para o basquete, torce para o Corinthians. Todos são muito apaixonados, mesmo gostando ou não de basquete, eles estão sempre lá porque amam o Corinthians. Não importa onde estejamos, eles sempre estão lá. Todo jogador se sente melhor quando tem uma torcida ao seu lado, como se fosse em família. Acho isso muito importante, porque para mim, família é tudo. Então posso dizer que no Corinthians tenho uma grande família”, disse Fuller.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Luiz Pires/LNB