"Tem de ser titular da Seleção": João Guilherme cobra mais chances a Dedé

Segundo o apresentador do Expediente Futebol, defensor do Cruzeiro vive um grande momento e tem exibições melhores do que os concorrentes

381606
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro teve diversos jogadores como destaques na campanha. Se Fábio fez a diferença quando acionado, um nome tentava a todo custo diminuir o trabalho do goleiro: o zagueiro Dedé. E muitas vezes com sucesso.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Depois de ficar quase dois anos sem jogar bola, o camisa 26 retornou neste ano e comprovou o futebol dos tempos de Vasco. Titular absoluto, foi lembrado para a lista de suplentes da Copa e retornou à Seleção logo após o Mundial. Durante o Expediente Futebol, o apresentador João Guilherme rasgou elogios ao defensor:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"O Dedé tem que ser titular da Seleção Brasileira nesse início de novo ciclo. Hoje, eu não vejo um zagueiro brasileiro que jogue mais bola que ele, tanto aqui quanto lá fora", afirmou o apresentador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 30 anos, Dedé vive grande fase na Raposa. Na atual temporada, são 39 jogos e dois gols marcados. Pelo Cruzeiro, só em 2014 ele conseguiu fazer mais jogos do que a atual. Na ocasião, entrou em campo 46 vezes e anotou cinco gols.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro)