Jornal bota dupla brasileira como opção para reforçar o Barcelona

Segundo o jornal Mundo Deportivo, Miranda e Geromel são alternativas para o sistema defensivo culé. No entanto, trio menos desconhecido corre na frente

381601
False

Com muitos problemas no setor defensivo, o Barcelona vai em busca de reforços para o setor em janeiro. E dois brasileiros foram destaques em uma relação de atletas do jornal Mundo Deportivo.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

De acordo com a publicação, os favoritos dos cartolas são Ivanovic, do Zenit, Djené, do Getafe, e Unai Núñez, do Athletic Bilbao No entanto, Miranda e Geromel apareceram na lista de prováveis reforços da equipe culé citada pelo diário catalão como boas opções.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

A busca do Barcelona por reforços é por conta das lesões de Umtiti e Vermaelen. Vale lembrar que os espanhóis se desfizeram de Mina no início da temporada e trouxeram Lenglet para a posição de defesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em segundo lugar na La Liga, o Barcelona tem 15 pontos e vê o Sevilla, com 16 pontos, na liderança. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Valencia, em partida válida pela última rodada antes da pausa para os amistosos das seleções.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Divulgação Barcelona)

Deixe seu comentário