A mensagem de Cavani para Arrascaeta após título do Cruzeiro; veja

Craque do PSG deu parabéns ao compatriota pelo esforço feito ao defender o Uruguai e viajar para chegar no dia da final da Copa do Brasil

381600
False

Depois de muito esforço para retornar a tempo da grande decisão, Arrascaeta não só esteve na Arena Corinthians, como foi decisivo na conquista do título da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o uruguaio recebeu uma mensagem de ninguém menos que seu compatriota, Edinson Cavani.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Irmão, queria te felicitar e resolvi fazer isso em público, porque você é um exemplo por tudo o que fez nos últimos dias, viajando para vestir a camisa da seleção (uruguaia) e depois voltando e sacrificando muitas coisas para ajudar sua equipe (Cruzeiro) a jogar essa partida tão importante. Felicito vocês e seus companheiros por este título. Te desejo o melhor, por tudo o que fez. Saudações, campeão, um abraço grande”, publicou o jogador do PSG em suas redes sociais.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

A Raposa gastou cerca de 60 mil reais para poder contar com Arrascaeta. O jogar deixou o Japão, onde o Uruguai jogou um amistoso contra a seleção da casa na terça-feira, e encarou quase 24h de voo para voltar ao Brasil a tempo de entrar em campo contra o Corinthians.

Por Gazeta Press

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Divulgação PSG)

Deixe seu comentário