Empresário garante Pedrinho em grande da Europa: 'Jamais deixaria ir a um clube pequeno'

Minimizando uma eventual saída do jogador, Will Dantas deixou claro que a joia do Timão está mira de vários times europeus, e que seu cliente deverá defender uma grande camisa no Continente quando chegar a hora

381598
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Após gerar polêmica com uma postagem no Instagram após derrota do Corinthians na final da Copa do Brasil, em que indicava um adeus mais próximo de Pedrinho, o empresário do meia-atacante, Will Dantas, participou por telefone do programa Boa Tarde FOX desta quinta-feira. Mesmo minimizando uma eventual saída do jogador, o agente deixou claro que a joia do Timão está mira de vários times europeus, e que seu cliente deverá defender uma grande camisa no Continente quando chegar a hora.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Eu não posso falar qual foi o clube, mas é um grande da Europa. Eu jamais deixaria o Pedrinho ir para um clube médio ou pequeno de lá, se for assim, prefiro que ele nem saia. Que ele não vá para Barcelona ou Real Madrid, mas para um clube pertinho dos dois. Não adianta ir para um clube pequeninho, lá não vai desenvolver nada”, disse o empresário.

Conforme apurou com exclusividade a reportagem do FOXSports.com.br, um grande clube da Europa tem uma reunião marcada para esta quinta-feira (18) com representantes do jogador, em encontro que contará também com a joia alvinegra. O nome do time foi mantido em sigilo. As negociações giram em um valor próximo à multa contratual. Ainda segundo apuração, há grandes chances de um acerto entre as partes neste encontro.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Em 2017, o Corinthians estendeu o vínculo com o garoto até 2020 e manteve os 70% que possui em relação ao atleta. A multa rescisória para times do exterior é de 50 milhões de euros.

Na última quarta-feira, cinco dirigentes de clubes estiveram na Arena Corinthians para observar o menino prodígio do Timão, mas é difícil haver uma reviravolta na negociação iminente. Na última semana, no Mineirão, na partida de ida da final da Copa do Brasil, Pedrinho também foi observado por representantes europeus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Um dos presentes na primeira final da Copa do Brasil foi o Barcelona. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o time catalão tem interesse em Pedrinho, mas os nomes dos outros quatro clubes foram mantidos em sigilo. Porém, o clube culé não lidera a negociação. Em contato por telefone, André Cury, representante do Barcelona no Brasil, negou que o clube estivesse observando o atleta.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)