Thiago Larghi quebra silêncio após demissão e faz previsão 'ousada' para o Atlético-MG; veja

Desligado do cargo nesta quarta-feira (17), o antigo treinador do Galo afirmou sair de cabeça erguida do clube mineiro

381595
False

*Por Gazeta Press 

O Atlético anunciou, no início da noite dessa quarta-feira (17 de outubro), a demissão do técnico Thiago Larghi. O ex-treinador atleticano agradeceu o apoio que recebeu na capital mineira em sua passagem.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Gratidão, apoio que recebi, cheguei no Atlético com a equipe lutando para não cair (Em 2017 sendo auxiliar de Oswaldo Oliveira), saio em sexto lugar, com campeonato inteiro na zona de Libertadores, ataque mais positivo, devido as dificuldades acreditamos ser um bom trabalho, fizemos um bom trabalho, fizemos bons jogos contra grandes equipes. Entrei pela porta da frente saio pela porta da frente, honrei a camisa, acredito que vamos conquistar um título brasileiro em breve, o trabalho aqui é para isso”, destacou em entrevista à TV Galo.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Larghi chegou ao Atlético junto com Oswaldo Oliveira, em 2017. Com a demissão do treinador, ele foi utilizado como interino até a parada para a Copa do Mundo. Durante a pausa para a competição mundial, ele foi efetivado. Nos últimos jogos, o Galo passou a cair de rendimento, com pouca evolução. Thiago deixa o Atlético após 49 jogos, 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, aproveitamento de 55,10%.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pouco depois de demitir Thiago Larghi, o Atlético anunciou a chegada de Levir Culpi para a sua quinta passagem com a camisa preto e branca. O novo treinador conquistou o último grande título preto e branco: a Copa do Brasil de 2014 em cima do maior rival.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: divulgação/ Clube Atlético-MG 

Deixe seu comentário