"Paquetá vai explodir em três anos": ex-Milan rasga elogios ao meia do Flamengo

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, Roque Júnior admitiu que o brasileiro é um belo jogador, mas acredita que vai precisar de um tempo para fazer sucesso

381594
False

Destaque do Flamengo, Lucas Paquetá está de malas prontas para o Milan no ano que vem. Na Itália, o brasileiro chega com muita expectativa por conta da compra de 35 milhões de euros, cerca de R$ 148 milhões, e recebeu um conselho de um ex-atleta rossonero: Roque Jr.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Em entrevista ao Gazzetta dello Sport, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira rasgou elogios ao meia do Flamengo. Segundo ele, o futuro é promissor para o meia. Além disso, pediu que o atleta aprenda o idioma para acelerar o processo de adaptação:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Ele é um belo jogador. Em perspectiva, vai explodir em dois ou três anos. Difícil de ser titular de imediato em Milão. Precisamos dar tempo para se adaptar. É preciso deixar o Brasil para trás e pensar na nova realidade na Itália, que é diferente, e não fazer comparações entre os dois países. Aprenda imediatamente a língua para poder comunicar, adaptar-se aos seus costumes", afirmou o ex-defensor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Paquetá se destaca pela versatilidade em campo. Meia de origem, ele atuou durante boa parte do ano como volante. No ano passado, ganhou a titularidade atuando como centroavante após ganhar chance com Reinaldo Rueda.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Staff Images/Flamengo)

Deixe seu comentário