Boca Juniors pode ter novidade boa para o Palmeiras na semifinal da Libertadores

Nos treinamentos recentes no Boca Juniors, os dois nomes mostraram um bom desempenho, mas Guillermo Barros Schelotto, treinador da equipe, deve apostar no nome de confiança

381592
False

Persona non grata para boa parte dos torcedores do Boca Juniors, o goleiro Agustín Rossi deve ser utilizado na partida de ida da semifinal da Libertadores, diante do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo diário Olé, na edição online, desta quinta-feira. Andrada, titular da posição, mas que se recupera de uma fratura no maxilar, pode não ter condições de enfrentar o Verdão.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Recentemente, o Boca anunciou o goleiro Carlos Lampe, que estava no Huachipato e também é titular da seleção da Bolívia. Nos treinamentos recentes no Boca Juniors, os dois nomes mostraram um bom desempenho, mas Guillermo Barros Schelotto, treinador da equipe, deve apostar no nome de confiança, utilizado na primeira fase da competição.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Rossi foi eleito como o ‘grande culpado’ pela imprensa argentina e pela torcida na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, ainda na primeira fase. O arqueiro cometeu uma falha clamorosa no segundo gol, marcado por Lucas Lima, de cobertura.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Javier Garcia Martino - Photogamma - Prensa/Boca

Deixe seu comentário