Vasco consegue empréstimo de R$ 38 milhões e revela o que fará com ‘bolada’

Valor será usado para o pagamento de salários, acordos e renegociações de dívidas, segundo o presidente Alexandre Campello

381591
False

O Vasco finalmente assinou a obtenção de empréstimo do valor de R$ 38 milhões. De acordo com as informações do jornal Extra, o clube acertou os últimos detalhes nesta quinta-feira (18 de outubro) e terá mais tranquilidade financeira até o fim da temporada.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

O processo se arrastava após a decisão da Justiça de anular a eleição de 2017, marcando novo pleito para dezembro de 2018. Com isso, o clube perdeu as garantias dadas pela emissora detentora dos direitos de transmissão. No entanto, a liminar foi suspensa no último dia 10 de outubro, o que voltou a possibilitar o acordo.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, fez questão de tranquilizar os jogadores e a torcida, afirmando que os salários serão postos em dia.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Normalizaremos todo o pagamento de funcionários, jogadores, além de cumprirmos com acordos que fizemos, renegociações de dívidas que conseguimos na nossa gestão. Queria tranquilizar a todos, inclusive a torcida”, disse o mandatário.

O Vasco está na luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O clube de São Januário ocupa atualmente a 14ª colocação, com 34 pontos conquistados, três apenas acima do Z-4.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Deixe seu comentário