Rafinha pode ter destino surpreendente caso deixe o Barcelona em janeiro

Segundo o jornal Fanatik, brasileiro está na mira do Fenerbahçe para se transferir no ano que vem. Ele tem sido pouco aproveitado na Espanha

381589
False

Depois de um empréstimo para a Inter de Milão, Rafinha voltou ao Barcelona com a esperança de engrenar no clube espanhol. Começou bem a temporada, mas a forte concorrência fez o atleta atuar pouco neste início de temporada. E uma saída não está descartada em janeiro.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Segundo o jornal turco Fanatik, o jogador está na mira do Fenerbahçe. De acordo com a publicação, o diretor Damien Comolli vai até a Espanha para negociar diretamente com os blaugranas para uma negociação no ano que vem.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Rafinha tem apenas quatro jogos na temporada e deseja atuar com mais frequência. Nas duas últimas partidas em que foi a campo, ele atuou apenas por nove minutos. São duas partidas pela La Liga, uma pela Champions e outra na Supercopa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 25 anos, Rafinha coleciona também passagens por Celta e Inter de Milão. Com a Seleção Brasileira, integrou o time campeão olímpico em 2016.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/Mowa)

Deixe seu comentário