Dudu abre o jogo sobre atitude de Felipão que fez elenco do Palmeiras bombar

Contratado após a demissão de Roger Machado, treinador conseguiu elevar produção dos jogadores alviverdes na temporada

381586
False

Usando equipes distintas, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro e está na semifinal da Conmebol Libertadores. Dos 28 jogadores do elenco profissional, apenas três não atuaram sob o comando de Felipão, que resgatou a autoestima dos atletas.

“O rendimento de todos os jogadores melhorou e ficamos felizes. Ele dispensa comentários por tudo que já ganhou no futebol e aqui no Palmeiras ninguém questiona o trabalho e as decisões dele. Ficamos felizes por isso. Ele tem recuperado jogadores que eram importantes, estavam meio para baixo e melhoraram a autoestima”, afirmou o atacante Dudu.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Se a relação de Felipão com os atletas é muito positiva, no caso do camisa 7 do Verdão é ainda mais. O Baixola é tem uma relação especial com Scolari, que já se referiu a ele como um “filho de 1m10”.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Desde o Grêmio agente se deu muito bem, ele me ajudou muito. Mesmo quando ele estava na China a gente se falava pelo celular por conta de um amigo em comum. Só acho que ele errou nesse 1m10, porque ficou muito pequeno (risos). Já sou pequeno, se ele diminuir mais ainda aí fica ruim. Mas fico feliz que pelo carinho que temos um pelo outro e espero que assim a gente possa trazer mais felicidade para o torcedor até o final do ano”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Dudu sem estar garantido entre os titulares, em virtude do compromisso seguinte contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Deixe seu comentário