Vasco esboça time com revelação da base e sem Martín Silva para enfrentar o Sport

Técnico Alberto Valentim mantém o jovem volante Bruno Ritter entre os titulares, enquanto o goleiro uruguaio fica fora da partida por conta do desgaste físico da viagem após os amistosos da seleção

381577
False

O Vasco segue a preparação para enfrentar o Sport pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (20 de outubro), na Ilha do Retiro. Para o confronto contra o Leão, o técnico Alberto Valentim já começou a esboçar o time que tentará a primeira vitória fora de casa no torneio.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Apesar de já ter voltado dos amistosos da seleção uruguaia no Japão, Martín Silva sequer deve viajar com a equipe. O goleiro chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18) e, por conta da longa viagem, continuará fora da equipe. Fernando Miguel, que entrou em campo contra Botafogo e Cruzeiro, continuará na meta cruzmaltina contra o Sport.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Já o jovem Bruno Ritter, revelação da base vascaína, parece ter ganho de vez a vaga no time titular de Valentim. Com a lesão de Raul, volante foi escalado de última hora para enfrentar a Raposa e agradou a torcida e a comissão técnica. O jogador deve ter companhia de Leandro Desábato, que volta de contusão, e William Maranhão, que estava suspenso. Ambos devem entrar nas vagas de Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Bruno Cosendey, sacado pelo treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Vasco vai até Recife e tenta a primeira vitória fora de São Januário no Campeonato Brasileiro. Dos 34 pontos que o time tem na competição, 26 foram conquistados dentro do ‘Caldeirão’ cruzmaltino.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe seu comentário