Diego barrado no Flamengo? Jornal revela o que pode 'colocar' o meia no banco

Camisa 10 do time rubro-negro segue treinando entre os reservas; últimos treinos antes da partida contra o Paraná definirão equipe. Diego Alves pode retornar

381543
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Diego voltou a treinar entre os reservas do Flamengo nesta quarta-feira (17 de outubro), no entanto, a 'barração' ainda não é certa para a partida contra o Paraná, domingo (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Depois da recuperação de um problema na coxa, a condição física do camisa 10 pode pesar a favor da manutenção do atleta fora do time titular. As atividades que antecipam o próximo duelo devem der decisivos.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Segundo o jornal Extra, na última quarta-feira (17), Dorival manteve a equipe que vem sendo utilizada nas últimas partidas, com apenas uma variação: César e Diego Alves se revezaram debaixo das traves. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 55 pontos em 29 jogos, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, quatro a menos que o líder Palmeiras. O Internacional é o segundo colocado, com 56. O Verdão recebe o Ceará, enquanto os colorados enfrentam o Santos, no Beira-Rio.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo