Juventus quer ‘ataque dos sonhos’ e pode pagar R$ 314 milhões ao United por Rashford

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Sun nesta quinta-feira (18 de outubro)

381538
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Press

Nos últimos dias, muitas seleções participaram de jogos amistosos e dos confrontos da Liga das Nações, competição entre países europeus. Uma das partidas mais esperadas foi a partida entre Espanha e Inglaterra – que terminou 3 a 2 para os ingleses – e a atuação de Marcus Rashford, atualmente do Manchester United, fez com que o interesse da Juventus pelo jogador ficasse ainda mais real.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

De acordo com o jornal The Sun, o clube italiano está proposto a pagar aproximadamente 65 milhões de libras (cerca de R$ 314 milhões) para conseguiu trazer o jovem atacante o quanto antes. O objetivo é reforçar e rejuvenescer o elenco, que já é um dos melhores do mundo e conta com o astro Cristiano Ronaldo, contratado no início da temporada.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

No entanto, o clube inglês comandado por José Mourinho parece não estar muito disposto a liberar o jogador, pois Rashford é um dos grandes nomes da geração inglesa. Pelos Red Devils, o jovem atacante tem mais de 100 partidas disputadas e já conquistou quatro títulos, sendo o principal deles a Liga Europa na temporada retrasada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os dois times vivem momentos bem diferentes na atual temporada. Enquanto que a Juventus lidera o Campeonato Italiano, com 24 pontos e 100% de aproveitamento, o Manchester United está apenas na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 13 pontos.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Reuters