Irritado, Fagner não alivia Corinthians após título perdido: 'Temos que ter maturidade'

Diferente da maioria dos jogadores do Timão, que reconheceram a superioridade do Cruzeiro, lateral-direito foi mais incisivo ao lamentar erros do time

381530
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

O lateral direito Fagner foi um dos jogadores mais incisivos ao comentar a perda do título do Corinthians. Em um misto de conformação e tristeza, a maioria dos alvinegros reconheceu a superioridade do Cruzeiro e não quis colocar a derrota na conta do VAR, que anulou o gol da virada, marcado por Pedrinho. O lateral direito, porém, foi mais incisivo, reclamando dos erros cometidos pela equipe.

Cruzeiro campeão! Veja os gols da vitória por 2 a 1 em cima do Corinthians

"Temos que ter maturidade. Um time que está brigando pelo título não pode errar como nós erramos", comentou o defensor, sem citar diretamente qualquer jogador.

Precisando da vitória, o Timão saiu atrás após vacilo de Léo Santos, que evitou a saída da bola após uma inversão de jogo de Romero e acabou desarmado, proporcionando o contra-ataque ao adversário. "Talvez se a gente tivesse um pouco mais de maturidade não teríamos sofrido os gols", ressaltou o goleiro Cássio.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Depois do empate e do gol anulado de Pedrinho, quando a equipe já partira para o ataque com tudo, mais uma vez o jovem defensor não acompanhou Arrascaeta, que entrou livre pela esquerda no campo ofensivo, mostrando toda a sua qualidade ao encobrir o goleiro Cássio.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Acredito que hoje fomos um time chato como há muito tempo não vinha sendo. Tivemos a bola, tentamos de toda forma atrapalhar a equipe deles. Agora é manter o que for bom desse jogo para o Brasileiro para voltar a vencer”, avaliou o lateral direito, outro a minimizar a influência do VAR.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não tem nem a questão de abatimento. Você ter um gol anulado é algo que poderia acontecer, assim como tivemos um pênalti pelo VAR. Tem essa justiça dentro do jogo”, concluiu Fagner.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports