Andrés ironiza o Cruzeiro de forma curiosa e faz 'promessa' para torcida do Corinthians

Depois do revés em Itaquera, presidente do Timão diz que trataram a Raposa como 'seleção do mundo', mas que os dois anos de trabalho é que fizeram a diferença

381528
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Depois da derrota e perda do título da Copa do Brasil, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, concedeu entrevista coletiva e, como de costume, não mediu palavras para analisar a participação do Timão na competição nacional. Para o mandatário, o time de Jair fez o que pôde diante das circunstâncias e caiu dignamente.

Cruzeiro campeão! Veja os gols da vitória por 2 a 1 em cima do Corinthians

Mas o que chamou a atenção durantre parte da entrevista, foi a forma como o mandatário do clube do Parque São Jorge lidou com as comparações que viu antes da grande final. Sobrou ironia ao analisar o time de Mano Menezes. No fim, o 'presida' apontou qual fator foi fundamental no título mineiro.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Ouvi muitas coisas, que tecnicamente a 'seleção do mundo era o Cruzeiro', e o outro era o Corinthians. Acho que o Cruzeiro realmente tem três, quatro jogadores acima da média. Mas, eles estão juntos há dois anos, essa foi a grande diferença. Nós perdemos três jogadores no meio do ano, três, quatro no fim do ano, e isso faz diferença", começou o presidente, que completou:

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

"Todo mundo acha que tem que chegar amanhã e ganhar de novo. Chegamos a disputar o campeonato. Perdemos dignamente e vamos voltar forte ano que vem. Com certeza, mantendo esse elenco e tendo mais sete, oito, cinco jogadores, vai enriquecer o elenco para o ano que vem", finalizou Andrés.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Marco Galvão/Foto Arena