Andrés promete reforços no Corinthians e diz quem merece parabéns

Segundo o presidente, que rasgou elogios ao torcedor, clube terá um time qualificado na próxima temporada com a chegada de novas peças

381512
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Vice-campeão da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, o Corinthians agora tem apenas o Brasileirão pela frente, mas com remotas chances de almejar algo bom. O próprio presidente Andrés Sanchez admitiu que o rebaixamento preocupa, mas ressaltou que o pensamento já está em 2019.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Ao lado de Jair Ventura, o mandatário falou sobre contratações. Segundo ele, foi difícil perder muitos atletas, mas garantiu que os cartolas já trabalham para trazer bons atletas para qualificar a equipe em 2019:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Logico que preocupa (rebaixamento), mas todo mundo está consciente. Estamos tristes hoje, mas amanhã já é vida nova. Temos que pensar no Brasileiro, que temos sete ou oito finais pela frente e vamos disputar. Mas, realmente, já estamos remontando o time, estamos pensando para o ano que vem há algum tempo, mas não é simples. Mas com certeza viremos com um time forte no ano que vem”, afirmou Andrés, que rasgou elogios ao torcedor: "Dou parabéns é para torcida que ajudou".

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians