Robinho pediu 'sangue verde' contra Corinthians e fez gol na final

Meio-campista abriu o placar em Itaquera semanas depois de dar uma entrevista lembrando do passado que tem no Palmeiras, rival do Timão. Não perca o segundo tempo no FOX Sports, ao vivo

381476
False

Nesta quarta-feira (17 de outubro), Corinthians e Cruzeiro decidem a Copa do Brasil, e o FOX Sports está transmitindo o duelo, que terminou com vitória parcial dos mineiros por 1 a 0 nesta primeira etapa. O autor do gol foi Robinho, emprestado pelo Palmeiras e que lembrou do ex-clube antes da final.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Na semifinal, o Cruzeiro eliminou o Palmeiras em jogo polêmico. Na entrevista após a partida, Robinho exaltou o 'sangue' verde que tem e admitiu que esperava que ele fizesse a diferença na decisão:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Ainda tenho um pouco de sangue verde aqui porque estou emprestado (pelo Palmeiras). Espero que possa correr esse sangue aí na final (contra o Corinthians)", explicou Robinho, que fez o gol da Raposa até aqui.

Para seguir o jogo online, basta acessar o FOX Play ou pelo APP FOX Sports por meio de usuário e senha de sua operadora. Os melhores e mais curiosos lances dos dois jogos estarão presentes nas contas de TwitterFacebook e Instagram do FOX Sports.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário