Arrascaeta desembarca e reforça Cruzeiro na final contra o Corinthians

Meia uruguaio já está em São Paulo, mas deve ficar no banco de reservas; jogador veio direto do Japão para a decisão da Copa do Brasil

381435
False

Por Gazeta Esportiva

O meia Arrascaeta já está em São Paulo para a disputa da grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (17 de outubro) - o FOX Sports transmite, a partir de 21h. O jogador desembarcou na capital paulista por volta das 15h30 (de Brasília), em voo que saiu de Saitama, no Japão, com escala em Dubai, nos Emirados Árabes.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

A confirmação chegou pelo Twitter oficial do Cruzeiro. "Temos mais um reforço na luta #pelohexa! Nosso caminhsa Arrascaeta já está em São Paulo e se juntará à delegação no hotel. Contamos com você, Arrasca", postou a agremiação em sua rede social.

A titularidade de Arrascaeta no duelo desta noite ainda é incerta. O técnico Mano Menezes deixou claro que o jogador, devido ao desgaste do deslocamento, deve ficar no banco de reservas e ser acionado em algum momento da partida.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Ele vai ficar no banco, certamente. Se tiver inteiro, cansado, com uma perna só… Ele vai ficar no banco. É um momento de sacrifício de todo mundo. E também de reforçar a confiança que temos nesses grandes jogadores. Esses momentos são para eles, eles são os protagonistas. Eles sabem o que pensamos sobre eles. Se puder vir antes, melhor. Mas estamos preparados para deixá-lo no banco, sim, para uma necessidade, uma emergência ou até para brindar tudo aquilo que ele ajudou a construir nessa Copa do Brasil para jogar alguns minutos”, ressaltou o treinador cruzeirense.

Arrascaeta foi convocado para os amistosos do Uruguai contra Coreia do Sul e Japão. Nas duas partidas, o camisa 10 atuou em apenas 45 minutos.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Deixe seu comentário