Mané passa por cirurgia e pode desfalcar o Liverpool, que coleciona problemas

Atacante senegalês machucou a mão esquerda e agora tenta se recuperar; Salah, Naby Keita e Van Dijk também não estão 100%

381430
False

Por Gazeta Esportiva

Neste fim de semana, o Campeonato Inglês voltará após a parada para a data Fifa. O Liverpool, comandado por Jurgen Klopp, pode ter um desfalque de peso. O atacante senegalês Sadio Mané passou por uma cirurgia bem sucedida na mão esquerda, segundo informação do clube. Em função do procedimento, o jogador pode ser desfalque contra o Huddersfield.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Na vitória de Senegal por 3 a 0 diante do Sudão, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, Mané sentiu o problema precisou passar pelo processo. Além do senegalês, Salah e Naby Keita sofreram lesão na coxa. Van Dijk, sofreu com dores nas costelas, mas não deve ser problema.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Assim, Klopp terá problemas para definir a escalação dos Reds neste sábado. O confronto acontece fora de casa, e a equipe tentará assumir a liderança da Premier League.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

Ao lado de Manchester City e Chelsea, o Liverpool soma 20 pontos na competição, e só está atrás dos rivais pelo saldo de gols.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário