Justiça marca audiência entre Fla e Guerrero; clube pede quase R$ 2 milhões

Rubro-Negro pede devolução de direito de imagem pagos de forma antecipada para o atacante, que desfalcou o time carioca por seis meses por doping

381429
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Apesar de não fazer mais parte do elenco, Paolo Guerrero ainda segue em pauta no Flamengo. Na última semana, a Justiça marcou uma audiência de coinciliação entre as partes. O jogador, atualmente no Internacional, segue suspenso por doping. 

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O Rubro-Negro deu entrada em um processo para readquirir os pagamentos de direito de imagem pagos de forma antecipada, antes de sua suspensão. Guerrero acabou desfalcando o Flamengo em momentos decisivos na última temporada - ficando fora de combate por cerca de seis meses.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

A princípio, a audiência está marcada para o dia três de dezembro, mas só acontecerá de fato, se o atacante e sua defesa consideraram a opção de acordo no caso. Segundo o site GloboEsporte.com, em publicação desta quarta-feira (17 de outubro), o clube carioca pede a devolução de R$1,8 milhão.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

Veja também: Bandeira de Mello e Ricardo Lomba dão entrevista para explicar venda de Paquetá ao Milan. Confira no vídeo acima.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo