Fica ou vai para o Real? Chelsea revela o que pretende fazer com Hazard

Em entrevista à imprensa inglesa, o presidente dos Blues, Bruce Buck, afirmou que não medirá esforços para a permanência do belga

381424
False

Entre os jogadores em maior evidência no futebol mundial na atualidade, o belga Eden Hazard também é um dos que mais vem tendo o seu nome citado quando o assunto é o mercado de transferências. Após a Copa do Mundo da Rússia, onde terminou na terceira colocação junta da Bélgica, os rumores sobre uma possível mudança de ares para o Real Madrid só cresceram, e por conta disso o Chelsea já vem tomando os devidos cuidados para não perder o seu camisa 10 repentinamente.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Em recente entrevista ao jornal britânico Financial Times, o presidente dos Blues, Bruce Buck, afirmou que o clube não medirá esforços para garantir a permanência de Hazard, ressaltando a importância que o belga tem atualmente na equipe.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Todo torcedor do Chelsea, em Londres ou ao redor do mundo, ama Hazard. Ele não é apenas um ótimo jogador, mas também uma grande pessoa...queremos a sua permanência e faremos o que for preciso para convencê-lo a ficar”, afirmou o mandatário.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

Durante esta última pausa na temporada para os amistosos entre seleções, Hazard chegou a falar sobre deixar o Chelsea, e admitiu que o clube foi um dos responsáveis por não ter se transferido para uma nova equipe na janela de transferências do verão europeu.

“Chelsea foi claro comigo (no verão). Eu não poderia deixar o clube e aceitei a condição”, afirmou o belga em recente coletiva de imprensa.

Na atual temporada Hazard tem 10 jogos disputados pelo Chelsea e anotou oito gols, sendo sete deles pela Premier League, onde os Blues ocupam a vice-liderança, com os mesmos 20 pontos do líder Manchester City, porém levando desvantagem nos critérios de desempate.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário