Corinthians anuncia Ronaldo na final e 'disputa' torcida do Fenômeno com Cruzeiro

Clubes e o craque brincaram por meio do Twitter na tarde desta quarta-feira (17 de outubro). Equipes se enfrentam logo mais, valendo o título da Copa do Brasil. FOX Sports transmite o duelo

381421
False

Por Gazeta Esportiva

Antes da grande final da Copa do Brasil, Corinthians e Cruzeiro mostraram clima amistoso no Twitter. Por meio da rede social, o Timão anunciou que o atacante Ronaldo, com passagem por ambos os clubes, estará presente nesta quarta-feira na Arena, palco da decisão.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Alô, Cruzeiro. O Ronaldo vai colar na Arena Corinthians hoje para ver a final. Para quem será que ele vai torcer?”, indagou o Timão. “Claramente ele vai torcer para o clube que o revelou”, responderam os celestes.

“Você tem certeza? Foi aqui que ele fez um monte de gol e ainda conquistou uma Copa do Brasil”, devolveu a equipe paulista. “Claro que tenho certeza! Foi aqui que ele começou a escrever sua história gloriosa e também foi campeão da nossa primeira Copa do Brasil, em 1993”, finalizou o Cruzeiro.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

O próprio Ronaldo entrou na conversa entre os clubes finalistas, reiterando o privilégio de comparecer ao palco da disputa. Quanto ao lado escolhido para torcer, o Fenômeno foi claro: “Minha torcida é por um jogão!”

Timão e Cruzeiro começam a disputa da final, que terá transmissão do FOX Sports, a partir de 21h (horário de Brasília). O time mineiro tem a vantagem do empate por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, com gol de Thiago Neves.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Leo Correa/MowaPress

Deixe seu comentário