Antigo alvo de Fla e São Paulo é 'rebaixado' para equipe sub-23 na Europa

Meio-campista Wendel, ex-Fluminense, anda com pouca moral no Sporting; segundo o UOL, jogador é monitorado pelo Rubro-Negro carioca e pelo Tricolor Paulista para 2019

381417
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na última semana, o site UOL Esporte divulgou a informação de que o meio-campistal Wendel, ex-Fluminense, e atualmente no Sporting, não estava nada satisfeito com sua situação em Portugal. A publicação dizia que se continuasse tendo poucas oportunidades nos Leões, o jogador teria como objetivo retornar ao Brasil.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com o UOL, Flamengo e São Paulo, que observam o volante já há algum tempo, não descartam tentar a contratação na próxima temporada. 

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

E a novidade veio nesta quarta-feira (17 de outubro). O jornal português Record trouxe a informação de que a paciência com Wendel chegou ao fim no clube português, que decidiu 'rebaixá-lo' ao time sub-23.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

O atleta de 21 anos tem contrato com o Sporting até 2023. Uma possibilidade que ganha cada vez mais força no clube é a de empréstimo em 2019, buscando a valorização do jogador para uma eventual negociação definitiva no futuro.

Veja também: Bandeira de Mello e Ricardo Lomba dão entrevista para explicar venda de Paquetá ao Milan. Confira no vídeo acima.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense