Joia do futebol brasileiro cita Vasco como clube onde quer encerrar a sua carreira; veja

Através das redes sociais, o volante do Girona-ESP Douglas Luiz ainda afirmou sentir saudades da torcida vascaína

381412
False

Vendido ao Manchester City no meio do ano passado, o volante Douglas Luiz não escondeu que o seu desejo quando voltar ao Brasil é poder vestir novamente a camisa do Vasco antes de encerrar a carreira. Através das redes sociais o jogador, que mais uma vez foi emprestado ao Girona-ESP para a temporada, participou de brincadeira na sua conta oficial no Instagram, e respondeu às perguntas feitas pelos seus seguidores. Numa delas, admitiu o desejo de atuar uma vez mais pelo Cruzmaltino.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Primeiro, o jogador de apenas 20 anos foi questionado se ainda sentiria falta da torcida vascaína e respondeu com um “sim!!”. Em seguida, admitiu ter o interesse de retornar ao clube carioca antes de encerrar a sua carreira com um “Lógico!!!” na resposta. Veja abaixo:

 

No início do ano, Douglas chegou a participar da pré-temporada junto do restante do elenco do Manchester City, inclusive a pedido do técnico Pep Guardiola. O espanhol chegou a pedir a sua integração definitiva na equipe, mas como não conseguiu o visto de trabalho a tempo, que permitiria de atuar na Inglaterra, acabou voltando ao Girona, que pertence aos donos dos Cityzens. Na atual temporada, já disputou cinco jogos – quatro deles como titular-, mas ainda não balançou as redes.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Raí nega elenco do SP rachado e banca permanência de Diego Aguirre

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama 

Deixe seu comentário