Atlético-MG 'ignora' valor inferior e negocia com a Adidas

Atual fornecedora, a Topper, deseja uma mudança no estilo de contrato, fato não aceito pela direção do Galo; presidente do clube quer acerto com a empresa alemã

381405
False

Por Gazeta Esportiva

A parceria entre Atlético-MG e Topper está próxima do fim. A empresa avisou ao Galo que pretende mudar o estilo de contrato, algo que a equipe mineira não aceitou. Desta forma, a agremiação alvinegra já iniciou conversas para uma nova marca, mesmo que o valor recebido pelo clube seja menor.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

A Gazeta Esportiva apurou que o Galo já tem conversas com a Adidas para a temporada 2019. No entanto, a nova fornecedora passou valores abaixo dos recebidos atualmente pelo clube. Isso, porém, não faz diferença.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

A reportagem ouviu da fonte que o desejo do presidente Sérgio Sette Câmara pode falar mais alto. Ou seja, apesar do valor mais baixo do que recebe atualmente pela Topper, o desejo do mandatário é ver o Galo vestindo a marca alemã.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

O contrato entre Atlético e Topper vai até dezembro de 2020. No entanto, a marca comunicou ao clube desejo de mudar os moldes do contrato, passando a ser “parceiros” com porcentagens dos lucros nas vendas. O Galo não aceitou.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palemiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Deixe seu comentário