Santos pode oferecer dois jogadores em possível troca por Gabigol

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17 de outubro) pelo portal Uol

381401
False

O Santos quer manter o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, depois do fim do seu contrato em dezembro. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (17 de outubro) pelo portal Uol, o Alvinegro Praiano já se reuniu para falar sobre o assunto com o estafe do jogador, que pertence à Inter de Milão.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Em uma dessas conversas, o clube descobriu que os italianos estariam interessados em jovens promessas, mas o plano do Santos seria colocar experientes atletas em uma possível negociação. Dentre eles, ainda de acordo com o site, estão os também atacantes Bruno Henrique e Eduardo Sasha.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Apesar de terem perdido espaço recentemente, os dois já foram sondados por equipes europeias. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres falou sobre a possível permanência em definitivo de Gabigol. “A questão é que a Inter comprou o jogador por 88 milhões, hoje seria muito mais”, disse o mandatário, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele alega que, a partir do momento da compra, teve por quatro anos e emprestou para gente por um. Daria 22 (um ano do contrato). Não foi bagatela. Foi para recuperarmos e já foi uma perninha lá. Cobram um valor que não dá, mas não está encerrado. Tem que ver técnico, jogadores que podem sair. Temos que discutir”, completou.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe seu comentário