“Messi não jogaria bem nesse time do United”: ídolo do clube detona Mourinho

O ex-meio-campista Paul Scholes ainda falou de jogadores como Jesse Lingard, Juan Mata, Anthony Martial e Marcus Rashford, que poderiam fazer a diferença se fossem melhor aproveitados

381396
False

O momento vivido pelo time do Manchester United não agrada nem um pouco ao seu torcedor e nem aos ídolos que escreveram seus nomes na história do clube inglês. De acordo com que o ex-meia Paul Scholes disse à ESPN britânica, a situação é tão grave que nem o argentino Lionel Messi se daria bem na equipe dirigida por José Mourinho.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Eu sinto que poderíamos contratar o Messi, e ele não jogaria bem nesse time do United. Eu odeio voltar e dizer ‘quando eu joguei nós fizemos isso ou aquilo’, mas eu olho para o time atual do United e não acho que há falta de qualidade lá. Eu acho que eles sentem falta de um par de jogadores de classe real que outros times têm. Ter um jogador de ligação e outro de controle. Estou pensando mais em Kevin De Bruyne, Eden Hazard ou David Silva”, disse Scholes, que ainda assim apontou dois nomes que poderiam assumir estas posições dentro do elenco.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Temos Jesse Lingard, que, no seu dia, pode ser esse homem, mas você nunca sabe qual é a sua melhor posição. Juan Mata tem esse tipo de qualidade, mas o treinador o coloca bem do lado direito. Ele nunca terá pernas para jogar nessa posição. Eu estive lá, pelos lados, e você odeia isso. Você quer entrar no meio do campo, onde as coisas estão acontecendo e o ritmo não é tão vital”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, o ex-jogador ainda lembrou de dois jogadores importantes que não estariam sendo bem aproveitados pelo treinador português. “Martial e Rashford precisam recuperar sua confiança. Me assusta que esses jogadores realmente talentosos sejam vendidos e acabem brilhando em outros clubes. Eu posso ver isso acontecendo com Martial. É difícil para ele e Rashford adquirirem alguma confiança, porque vão para um jogo, e, se não forem muito bem, ficam fora por três ou quatro partidas. Se o time não joga bem, eles são substituídos e então deixados de fora. Você não ganha consistência, não tem uma sequência. Isso é frustrante. Eles se parecem com pontas, mas estão sendo atrapalhados por Mourinho”, encerrou.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: USA TODAY Sports

Deixe seu comentário