Reinaldo treina separado em atividade marcada por conversa de Aguirre

Após a reunião de comissão técnica e elenco, os jogadores foram divididos em quatro grupos distintos para dar início a atividade que foi aberta para a imprensa por apenas 15 minutos

381394
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Esportiva

O São Paulo voltou a treinar pela manhã nesta quarta-feira (17 de outubro) no CT da Barra Funda visando o confronto contra o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Antes do início da atividade com bola, o pressionado Diego Aguirre e a sua comissão técnico juntaram o elenco são paulino para realizar uma conversa com os atletas.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Não foi possível saber o teor da fala do comandante junto aos seus comandados. Porém, vale lembrar que o clube vive um momento conturbado, em que já soma cinco rodadas sem vitórias na competição nacional, fazendo com que a equipe perdesse a liderança  e caindo para a quarta colocação.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Após a reunião de comissão técnica e elenco, os jogadores foram divididos em quatro grupos distintos para dar início a atividade que foi aberta para a imprensa por apenas 15 minutos. Nesse momento, o lateral Reinaldo e o meio-campista Igor Gomes foram separados do restante do grupo para a realização de um trabalho diferenciado.

Raí nega elenco do SP rachado e banca permanência de Diego Aguirre

Apesar desse aquecimento em separado, o titular da ala esquerda ainda não gera maiores preocupações para a comissão técnica. Isso porque o atleta apenas apresentou um pequeno desgaste físico, o que acarretou numa mudança em sua carga de treino.

Para o duelo do próximo sábado, Aguirre será obrigado a mudar a equipe titular do São Paulo. Isso porque o zagueiro Anderson Martins e o lateral Bruno Peres estão suspensos. Para o miolo de zaga, a expectativa é de que o comandante promova o retorno de Arboleda ao time titular. O defensor equatoriano não participou da atividade desta quarta pois segue defendendo a sua seleção, porém é esperado nesta tarde na capital paulista, podendo retornar aos treinos na próxima quinta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já na lateral direita, existem duas opções num primeiro momento. A primeira delas é a improvisação do zagueiro Rodrigo Caio na ala. Já a segunda é a utilização do violante Araruna, que recebeu uma oportunidade na posição durante o jogo-treino na última terça-feira.

Com 52 pontos conquistados, o São Paulo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, a sete pontos do líder, o rival Palmeiras. No próximo sábado, o Tricolor Paulista recebe no Morumbi o Atlético-PR, em partida válida pela 30ª rodada, às 19h (de Brasília).

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: Maurício Rummens/Fotoarena