Grêmio tem duas ótimas notícias para a semifinal contra o River

Já no sábado, contra o América-MG, o técnico Renato Portaluppi deve escalar um time reserva

381391
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Esportiva

O volante Ramiro e o atacante Everton realizaram nesta quarta-feira (17 de outubro) exercícios de fisioterapia no gramado do CT Luiz Carvalho. Por outro lado, Léo Moura e Luan permaneceram no vestiário, em tratamento. Cortez e Marcelo Grohe participaram normalmente da atividade e caso não venham a sentir nada estarão liberados.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

No treino, Everton correu ao redor do gramado e aproveitou para dar toques na bola. Já Ramiro. que sofreu uma entorse no joelho, usou chuteiras e fez exercícios físicos. Grohe treinou em separado ao lado do preparador Rogério Godoy. O único que participou do treinamento com bola foi o lateral esquerdo Bruno Cortez.

Depois de torcer o tornozelo direito, o atacante Marinho teve que deixar o treino mais cedo. Ele passa a ser dúvida para o jogo deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Após defender a Seleção da Argentina, o zagueiro Kannemann tem previsão de voltar ao clube nesta quinta-feira.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Para o jogo deste sábado contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Independência, o técnico Renato Portaluppi deve escalar um time reserva. Os titulares serão preservados para o confronto da próxima terça diante do River Plate no jogo de ida da Libertadores.

A boa notícia deve ficar por conta do retorno do volante Michel, que atuou pela última vez na vitória sobre o Monagas, em maio, na Venezuela, pela primeira fase da Libertadores. O meio-campista pode ser relacionado no enfrentamento com o Coelho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quinta o plantel gremista treina, às 16h30(de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 51 pontos e está oito pontos atrás do líder Palmeiras.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: Lucas Uebel/Grêmio