Ex-esposa de Maxi López pode ser presa por 4 meses por polêmica com atacante do Vasco

A modelo argentina Wanda Nara pode ser sentenciada por ter divulgado o número do telefone e e-mail do atacante vascaíno em 2015

381381
False

De acordo com o jornal italiano TuttoSport, a modelo argentina Wanda Nara pode acabar sendo presa por quatro meses graças a uma polêmica com o atacante vascaíno Maxi López em 2015, quando ele ainda jogava no Torino (ITA). Na ocasião, a ex-esposa do centroavante publicou em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

A publicação teria causado problemas ao jogador, já que imediatamente muitos fãs tentaram entrar em contato com ele. O ocorrido teria atrapalhado as negociações em que o atleta estava envolvido, já que a janela de transferências estava aberta no período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Três anos depois, a modelo, que trocou o centroavante por Mauro Icardi, da Inter de Milão, responde a um processo pela atitude e pode ser penalizada com quatro meses de reclusão. Nesta quarta, Wanda era esperada para apresentar sua versão em uma audiência diante da corte, mas não apareceu. A sentença será proferida no dia 29 de outubro.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Deixe seu comentário