Messi brilha e é eleito melhor jogador de setembro da La Liga

Atacante argentino, como de costume, é destaque do Barcelona e fatura a primeira premiação da temporada 2018/2019. São três gols e quatro assistências no mês

381380
False

Por Gazeta Esportiva

O Barcelona enfrenta no próximo final de semana o líder da La Liga, o Sevilla, e, dependendo do resultado, pode assumir a ponta, já que está na segunda colocação com apenas um ponto a menos. Um dos responsáveis por conduzir o clube a esses resultados é o astro argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador da competição no mês de setembro.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Nesta quarta-feira (17 de outubro), a entidade que organiza o torneio divulgou que o atacante leva seu primeiro prêmio na temporada após ter marcado três gols e dado quatro assistências no último mês do campeonato. Ele receberá a premiação no sábado, antes da partida contra o Sevilla, pela 9ª rodada.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Messi também está na briga pela artilharia. Atualmente ele ocupa a terceira posição no quesito, com seis gols marcados. À frente dele estão o uruguaio Christhian Stuani, do Girona, com oito tentos, e o português André Silva, do líder, com sete.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário