Presidente quer Thiago Maia de volta ao Santos: “Se puder trazer, eu trago”

O meio-campista foi negociado no meio do ano passado com o Lille, da França

381371
False

*Por Gazeta Esportiva

O presidente do Santos, José Carlos Peres, quer o retorno de Thiago Maia. De acordo com o relato do mandatário, o volante do Lille-FRA não processou o Peixe pelo desejo de voltar.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Thiago tem 21 anos e foi vendido em julho de 2017 por 14 milhões de euros (R$ 51 mi, à época). No Lille, o meio-campista não é titular, mas joga com frequência.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Thiago Maia o Bertolucci (Giuliano, empresário) vendeu, emprestou como pessoa física e recebeu como jurídica. Tentou descaracterizar o banco. Esse jogador foi vendido certinho, trabalhou direito, vendeu, recebeu comissão e o contrato dava para ele a obrigação do Santos pagar, mesmo que não participasse. Jogador foi vendido para o Lille, pegaram uma bolada e não deram um centavo para ele. Tinha direito a 28%, fizeram acordo (na gestão anterior, de Modesto Roma) para pagar 10% e nada. Hoje está em R$ 13 milhões (a dívida). Tem que aplaudir ele. Tenho no whatsapp e ele falou que nunca processaria (o Santos). Disse que quer jogar de novo. Se eu puder trazer, eu trago”, disse o presidente.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

O Santos procura uma alternativa para Alison e um substituto para Renato, em fim de carreira. Thiago Maia poderia atuar nas duas funções do meio-campo: primeiro e segundo volante.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Deixe seu comentário