Chelsea oferece aumento salarial astronômico a Hazard, diz jornal

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17 de outubro) pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport

381369
False

*Por Gazeta Esportiva

Com medo de perder o belga Eden Hazard na próxima janela de transferências para o Real Madrid, o Chelsea teria oferecido um aumento salarial de 18 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) por ano e um contrato que se estende até 2020, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Desde 2012 no clube inglês, onde já atuou em mais de 300 partidas e fez mais de 90 gols, o meia já conquistou uma Liga Europa, duas Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Para o jogador, ao que parece, já é o suficiente, isso porque ele declarou abertamente por diversas vezes que gostaria de jogar no Real Madrid.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“O Real Madrid é o melhor clube do mundo. Não quero mentir. Jogar no Real Madrid é o meu sonho desde pequenino. Na minha cabeça, às vezes me levanto de manhã e penso que quero ir me embora. E às vezes penso que quero ficar. Não quero dramas. Quero o melhor para mim, mas também o melhor para o clube”, disse o atleta no começo de outubro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Campeonato Inglês, o Chelsea de Maurizio Sarri vai de vento em popa. Com seis vitórias e dois empates, é o segundo colocado porque o líder Manchester City possui maior saldo de gols (18 x 13), e enfrenta no próximo sábado o Manchester United, às 8h30 (de Brasília).

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito Foto: Reuters

Deixe seu comentário