Além de Robinho e Diego, Santos também quer fechar com Vagner Love

O atacante do Besiktas foi um pedido do técnico Cuca, segundo revelou o presidente santista

381355
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Esportiva

Além de Diego e Robinho, o Santos mantém o interesse em Vagner Love e quer contar com o atacante em 2019. Em agosto, o Peixe ficou perto de contratá-lo, mas não houve tempo hábil no fim da janela internacional de transferências.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O problema é que, depois de um período sem ser utilizado, o centroavante de 34 anos voltou a atuar e bem pelo Besiktas-Tur. Nos últimos três jogos, ele fez dois gols.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“É interesse do Cuca. Ele era um 9 que queria quando chegou. Tínhamos um prazo, ficamos até 0h e não dá pra negociar com turco. Tem que pisar com ovos. Problema do Love foi fazermos negociação rápida, Cuca ligou, e estava livre. Clube queria se desfazer. Só que o filho da mãe começou a jogar e fazer gol. Complica um pouco, mas ninguém perde o desejo de se livrar”, disse o presidente José Carlos Peres, na noite desta terça-feira.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

Love tem contrato até 30 de junho de 2020, mas o Santos acredita em facilidade na liberação pelo clube turco. O atual centroavante é Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas o atacante deve retornar para a Internazionale-ITA em janeiro após o empréstimo.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@besiktas