Santos revela interesse em Diego, do Flamengo, mas coloca condição

O clube pode reeditar na próxima temporada a dupla do meia com Robinho

381352
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Esportiva

O Santos sonha com a reedição da dupla Diego e Robinho em 2019. O Peixe está atento às situações dos ídolos, campeões brasileiros em 2002.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

No caso do Diego, o Alvinegro espera para saber se o Flamengo terá o desejo de renovar o contrato, que se encerra no dia 31 de julho de 2019.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando. Flamengo pode vir com dinheiro. Ele teria que descer da cadeira (salário). Pelo que soube, R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade. Jogador está lá e seria deslealdade procurá-lo como o Atlético-PR fez com o Bambu… Ele está definindo a situação no Flamengo. Acho que pode sair. Ou assina longo um contrato longo ou dispensa”, explicou o presidente José Carlos Peres.

Diego de saída do Flamengo? Quesada fala em 'início do fim'

Sobre Robinho, uma dívida pode atrapalhar os planos para o retorno. O Santos quer o Rei das Pedaladas e vê o salário como principal empecilho. O atacante tem vínculo até o fim de junho com o Sivasspor-TUR.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele alega que o Santos deve para ele e não encontrei em lugar algum. Depende dele. Se tivermos dinheiro, pagamos. Se não, teremos que parcelar”, explicou o mandatário.

Diego tem 33 anos. Robinho, 34. Ambos são vistos como referências técnicas e de liderança, capazes de ajudar no desenvolvimento de jovens jogadores.

Saiba mais:

Santos quer Diego, do Flamengo, para 2019

Palmeiras revela plano por renovações

Jornal: Neymar pode voltar para o Barcelona

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo