Barcelona x Real Madrid; veja como assistir ao El Clásico ao vivo

Duelo acontece no dia 28 de outubro, às 11h, e terá transmissão exclusiva do FOX Premium. Veja abaixo como ficar ligado na maior partida de futebol do mundo

381326
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um dos jogos mais esperados por todos o fãs do planeta, o El Clásico, tradicional duelo entre Barcelona e Real Madrid, será disputado no próximo dia 28, às 11h (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, com transmissão exclusiva do FOX Premium.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

A transmissão no Brasil será sem intervalos comerciais e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados para analisar todos os lances nos gramados, mostrando os gols da rodada e comentando as polêmicas.

Quem já for assinante de TV paga pode assinar o FOX Premium direto com sua operadora, buscando os canais de venda oficiais. Quem ainda não é, interessados também têm a alternativa de contratar o app da FOX direto pela loja de aplicativos do smartphone – Apple App Storee Google Play - ou ainda pela conta de celular ou banda larga, já disponível na maior parte das operadoras. Ao realizar a contratação do plano, o assinante vai receber um usuário e senha para assistir pelo aplicativo da FOX no celular, SmarTV, tablets e outros dispositivos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para seguir o jogo online, basta acessar o aplicativo da FOX ou acessar foxplay.com, onde assinantes também terão a oportunidade de acompanhar a partida ao vivo ou voltar a programação em até 24 horas para assistir ao jogo do dia anterior.

O jogo que é considerado um dos mais aguardados do futebol mundial é a chance de ver duelos de craques: de um lado estão Sérgio Ramos, Marcelo Kroos, Modric (eleito melhor do mundo pela Fifa em 2018), Bale e Asensio, entre outros, contra um Barça de Messi, Suárez, Coutinho, Piqué, Busquets, Malcom e Arthur.

Saiba mais!

Modric lamenta nunca poder atuar com Messi

Barcelona se posiciona sobre posição política de R10

Presidente do Boca diz o que acha de duelo com Palmeiras

Crédito Foto: EFE