"Quero jogar mais": estrela do Bayern desabafa sobre situação no clube

Contratado com muita expectativa, Renato Sanches já acumulou empréstimo e, de volta, segue sem a sequência de jogos que considera ideal para engrenar na Alemanha

381324
False

Não bastou o português Renato Sanches ter feito uma bela pré-temporada pelo Bayern de Munique. O jogador já está afastado, e mais uma vez, vem jogando pouco com a camisa Bávara. Em entrevista ao diário alemão Bild, o atleta desabafou sobre a situação.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Temos uma equipe com muitos jogadores de nível internacional, o treinador tem que rodar os jogadores, mas eu gostaria de jogar mais, ter mais minutos em campo. A relação com o treinador é muito boa. Mas, claro, quero jogar mais”, afirmou o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Acostumado a liderar de ponta a ponta no Campeonato Alemão, o Bayern está em sexto lugar na atual edição da Bundesliga, o que está resultando em críticas ao técnico Niko Kovac, que corre o risco de perder o cargo em caso de mais um tropeço. Renato Sanches, saiu em defesa do comandante.

“É claro que sentimos a pressão, temos sempre que dar o nosso melhor para representar o melhor e maior clube da Alemanha. Por isso, é normal termos algumas discussões quando perdemos alguns jogos. Faz parte e isso não é um problema”, emendou.

No sábado, o time de Munique tentará dar a volta por cima ao enfrentar o Wolfsburg, fora de casa às 10h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Alemão.

Por Gazeta Press

Saiba mais!

Modric lamenta nunca poder atuar com Messi

Barcelona se posiciona sobre posição política de R10

Presidente do Boca diz o que acha de duelo com Palmeiras

Crédito Foto: Divulgação Bayern

Deixe seu comentário