Inter terá mudança no time que venceu o São Paulo para pegar o Santos

Odair Hellmann contará com o retorno de Rodrigo Moledo diante do Peixe. Zagueiro voltará a formar dupla com Victor Cuesta

381322
False

O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Rossi participaram normalmente do treino desta terça-feira e ficam à disposição no Internacional para o jogo da próxima segunda contra o Santos, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida que o defensor atuou foi na derrota para a Chapecoense, no dia 17 de setembro. Assim ele voltará a formar dupla ao lado de Victor Cuesta.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Rossi havia sofrido um problema muscular diante do Sport e desfalcou no confronto contra o São Paulo. O atacante fica como opção no duelo com o Santos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por último, o departamento médico do Inter confirmou que William Pottker ficará de fora por 15 dias por conta de uma lesão muscular na partida do último final de semana. Assim o atacante não enfrentará o Santos e o Vasco da Gama.

Nesta quarta-feira, o elenco colorado retorna aos treinos, às 9h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 56 pontos e está há três pontos do líder Palmeiras.

Saiba mais!

Modric lamenta nunca poder atuar com Messi

Barcelona se posiciona sobre posição política de R10

Presidente do Boca diz o que acha de duelo com Palmeiras

Crédito Foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário