Thiago Neves ou Jadson? Fagner abre o jogo e diz quem prefere em campo

Escolhido para dar entrevistas no Corinthians ao lado do camisa 10, lateral foi questionado sobre qual maestro escolheria e acabou ficando com o companheiro

381313
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Cerca de uma depois de uma discussão entre o médico e o fisioterapeuta do clube colocar em dúvida o clima do vestiário do Corinthians antes da final, o lateral direito Fagner e o meia Jadson fizeram questão de demonstrar alegria e descontração na entrevista coletiva realizada após o treinamento, na Arena, último papo dos atletas com a imprensa antes da final contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil, com transmissão do FOX Sports.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Colocados para falar lado a lado, os dois já entraram na sala de entrevistas aos risos. Fagner pediu que Jadson respondesse a primeira pergunta. O meia hesitou, assegurou que a próxima seria do companheiro, e comentou a expectativa para a final. Sorridente, Fagner não mudou a feição ao ser questionado sobre o que o técnico Jair Ventura trabalhou no domingo e na segunda, quando fechou as atividades à imprensa.

“Não dá para falar, né. Foi fechado (risos). Serviu para os jogadores que estavam em sequência de jogos poderem trabalhar e descansar. Foi bom para poder trabalhar todos os aspectos”, comentou o defensor. “Fala bonito demais o Fagner, né?”, brincou, minutos depois, o armador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tido como um dos mais brincalhões do elenco, Jadson manteve o tom ao ser questionado sobre os pênaltis cobrados ao final da atividade. De acordo com o camisa 10, que acertou os cinco chutes tentados, o trabalho serviu mais para despistar as possíveis espionagens.

“A gente tem que despistar ali”, disse, sendo interrompido por Fagner, que bateu três das suas cinco cobranças por cima do gol. “Por isso que eu chutei para fora”, disse o lateral da Seleção. “Chutou três, né? Não quer estar na lista, avisa”, continuou Jadson, arrancando gargalhadas dos presentes.

A sessão final de piadas se deu quando um jornalista questionou a Fagner se ele preferia jogar ao lado do companheiro ou de Thiago Neves, meia do adversário. “Os dois são excelentes jogadores. Mas eu fico com esse baixinho aqui, convivência, entrosamento. Que ele faça uns dois amanhã (quarta)”, disse o lateral. “Se ele falasse Thiago, amanhã ia ter só toque para o outro lado, nada de enfiada para ele (risos)”, concluiu.

Por Gazeta Press

Saiba mais!

Modric lamenta nunca poder atuar com Messi

Barcelona se posiciona sobre posição política de R10

Presidente do Boca diz o que acha de duelo com Palmeiras

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians