Jair tem 'pior notícia possível' no Corinthians antes da final da Copa do Brasil

Se recuperando de uma lesão muscular, o zagueiro Léo Santos fez uma atividade bastante leve na véspera do jogo e pode ficar de fora da final. FOX Sports transmite decisão, nesta quarta, às 21h

381289
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por João Felippe França

Diante de 38 mil torcedores, o Corinthians encerrou a preparação nesta terça-feira (16 de outubro) para encarar o Cruzeiro, na quarta-feira, na grande final da Copa do Brasil, com transmissão do FOX Sports, a partid das 21h. Contando com o apoio dos alvinegros que compareceram à Arena Corinthians, o técnico Jair Ventura comandou uma atividade leve e manteve em sigilo a escalação da equipe que deve ir a campo para tentar o quarto título do clube na competição. E recebeu a pior notícia possível.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Após deixar o clássico contra o Santos após o primeiro tempo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem Léo Santos encerrou mais cedo o treinamento desta terça-feira, aumentando a preocupação da comissão técnica sobre sua escalação. Se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda, o zagueiro realizou apenas uma parte da atividade, mais leve, com toques rápidos na bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quando o elenco seguiu para cruzamentos na grande área, o zagueiro passou a trabalhar sozinho, em outra parte do campo. Com isso, aumentam as chances de Léo Santos seguir como desfalque no duelo contra o Cruzeiro, que decidirá o campeão da Copa do Brasil em 2018. Se não puder contar com o jovem zagueiro, o técnico Jair Ventura deverá optar entre Marllon ou Pedro Henrique.

O FOX Sports transmite ao vivo a partida entre Corinthians e Cruzeiro nesta quarta-feira, com pré-jogo especial a partir das 21h (horário de Brasília). Após vencer o duelo no Mineirão por 1 a 0, a Raposa pode empatar em São Paulo para ficar com a taça. Para ser campeão no tempo normal, o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Um triunfo simples dos paulistas leva a decisão para os pênaltis.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians