Cruzeiro tem recurso negado pelo STJD, e Sassá está fora da final da Copa do Brasil

Clube celeste tentou um efeito suspensivo para liberar o camisa 99 para a partida decisiva contra o Corinthians; FOX Sports transmite duelo nesta quarta-feira (17 de outubro) a partir das 21 horas

381279
False

O Cruzeiro tentou uma última cartada para contar com o atacante Sassá na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17 de outubro). A Raposa entrou com um pedido de efeito suspensivo para o jogador, que foi expulso na semifinal contra o Palmeiras, após dar um soco no rosto do lateral Mayke.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Sassá foi julgado na última quinta-feira (11) e pegou seis jogos de suspensão por conta do cartão vermelho recebido na fase anterior. O clube mineiro recorreu e solicitou que a pena só fosse cumprida após a decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, o pedido do Cruzeiro foi negado, e Sassá terá que começar a cumprir a punição a partir do jogo decisivo diante do Timão.

Os mineiros ainda tentam um recurso para diminuir a pena de Sassá. A Raposa considerou a pena de seis jogos alta, além de afirmar que o centroavante não tem um histórico de punições no Tribunal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O FOX Sports transmite o duelo decisivo entre Corinthians e Cruzeiro a partir das 21 horas. Na primeira partida, o time celeste venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate em São Paulo. O Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão, enquanto um triunfo por um gol leva a disputa para os pênaltis.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: reprodução/FOX Sports

Deixe seu comentário