Real Madrid e seleção da Espanha têm preocupação com Sérgio Ramos para restante da temporada

Zagueiro acumula 1245 minutos em campo, tendo ficado de fora em apenas uma partida do clube madrilenho

381277
False

O zagueiro Sergio Ramos é alvo de preocupação por parte dos técnicos do Real Madrid e da seleção espanhola, Julen Lopetegui e Luis Enrique, respectivamente, segundo o jornal Mundo Deportivo. O jogador é um dos que mais tem minutos em campo tanto no elenco madridista quanto na equipe nacional, o que pode gerar um desgaste físico.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

A publicação lembra que Sergio Ramos disputou quase todas as partidas do Real Madrid na temporada, ficando de fora apenas do duelo diante do CSKA Moscou, pela Uefa Champions League. No total, foram dez jogos em que o capitão do time do Santiago Bernabéu jogou os 90 minutos.

Já pela seleção espanhola, o defensor esteve em campo em quatro jogos, sendo três deles durante toda a partida, contra a Croácia e duas vezes diante da Inglaterra. Apenas no amistoso contra o País de Gales que Sergio Ramos foi substituído no intervalo, disputando só o primeiro tempo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde o começo da temporada, o camisa 4 do Real Madrid esteve em campo durante 1245 minutos, sendo 930 pelo clube da capital espanhola e 315 pela seleção. Pesa também contra Sergio Ramos os 32 anos completados no último mês de março.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário