Modric revela que vestiário do Real Madrid fazia aposta sobre possível permanência de CR7 no clube

Atacante português deixou o clube madrilenho após nove temporadas vestindo a camisa merengue e acertou sua ida para a Juventus

381271
False

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus pegou o mundo do futebol de surpresa. Ao que parece, até mesmo os ex-companheiros do jogador português no clube merengue não esperavam a mudança de ares do então melhor jogador do mundo. Em entrevista à revista France Football, Luka Modric, camisa 10 do time madrilenho e eleito o principal jogador de futebol pela Fifa na última temporada, afirmou que os jogadores apostavam na permanência de CR7.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Para o meio-campista croata, tanto a saída de Ronaldo quanto a de Zidane, mesmo após a conquista da terceira Uefa Champions League seguida, pegaram o elenco do Real Madrid de surpresa.

“Não esperava de nenhum dos dois (a saída). Não pensava que Zidane saísse. O mesmo com Cristiano. Quando surgiu o rumor sobre Cristiano, fizemos apostas entre nós no vestiário e estávamos seguros de que ele iria ficar. Mas cada um faz suas escolhas de vida”, disse o jogador vice-campeão do mundo com a Croácia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid após a Juventus desembolsar 100 milhões de euros no total (R$ 430 milhões na cotação atual). O português vestiu a camisa merengue durante nove temporadas.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: divulgação/Juventus

Deixe seu comentário