Palmeiras e investidor de Valdivia chegam a um acordo e encerram briga na Justiça. Confira

Osorio Furlan cobrava o valor que tinha investido na contratação do meio-campista chileno, algo em torno de R$ 20 milhões

381269
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Palmeiras encerrou uma briga que se arrasta há anos na Justiça. Clube e Osorio Furlan, investidor que financiou a contratação do chileno Jorge Valdivia em 2010, chegaram a um acordo e extinguiram o processo que existia. As informações são do portal Uol.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Na ação que corria na Justiça, Osorio Furlan cobrava o dinheiro que colocou no clube para levar o ‘Mago’ ao Verdão. Na época, foi investido um valor de R$ 20 milhões na contratação do chileno.

O Palmeiras, por sua vez, se negava a pagar a quantia pedida. Em duas instancias, Furlan saiu derrotado, livrando o clube alviverde a arcar com qualquer custo. No acordo entre as partes ficou decidido que o Verdão não terá que devolver o valor gasto por Valdivia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Valdivia teve duas passagens vestindo a camisa palmeirense, tendo jogador, no total, 240 partidas. Pelo Verdão, o ‘Mago’ chileno foi campeão das Copas do Brasil de 2012 e 2015.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: Reuters