André Santos relembra passagem pelo Arsenal e história com Henry: ‘Cantava o hino do Vasco’

Lateral-esquerdo vestiu a camisa do time londrino entre 2011 e 2013, mas não obteve muito sucesso com a camisa dos Gunners

381258
False

*Por Daniel Bocatto

O final da última década deve ter sido a melhor época da carreira do lateral-esquerdo André Santos. Após uma ascensão meteórica com a camisa do Corinthians, o atleta conseguiu uma transferência para o Fenerbaçhe, da Turquia, e logo em seguida, o ápice da carreira: o Arsenal, da Inglaterra.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

André ficou por dois anos no time londrino. Apesar de não ter caído nas graças do técnico Arséne Wenger e da imprensa inglesa, o brasileiro fez várias amizades no Arsenal e, em conversa com a reportagem do FOXSports.com.br, aproveitou para relembrar o período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Jogar no Arsenal foi sensacional. Fiz muitos amigos lá na Inglaterra e dentro do elenco principalmente. Thierry Henry canta o hino do Vasco, disse que gostaria de jogar no Vasco. Os europeus adoram os times brasileiros e fazem uma série de amizades. São pessoas maravilhosas. Agora é desfrutar disso e levar para o resto da vida”, disse em meio a risadas o lateral-esquerdo.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Após uma passagem frustrante pelo time londrino, André Santos deixou o Arsenal e acertou o seu empréstimo para o Grêmio até o fim do seu contrato com a equipe inglesa.

Crédito da foto: Instagram/Andre Santos

Deixe seu comentário