Modric abre o jogo sobre relação com Cristiano Ronaldo e lamenta: "Nunca atuarei com Messi"

Durante sua entrevista à revista France Football, o meio-campista croata também revelou que gostaria de ter jogado com Ronaldo 'Fenômeno', Zidane e o ídolo croata Boban

381249
False

Atual vencedor do prêmio The Best, que elege o melhor jogador da temporada segundo os critérios da FIFA, Luka Modric concedeu uma extensa entrevista à revista France Football. Nela, o meia croata falou de diversos assuntos e, entre eles, revelou com quais jogadores gostaria de ter a oportunidade de atuar junto.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Primeiro, com Boban, meu ídolo da seleção croata. Também com Zidane, que tive a sorte de ter como treinador e com quem vivemos os momentos mais belos da história do Real Madrid. Às vezes ele jogava conosco nos treinamentos e era impressionante ver a sua elegância. Seria encantador ser seu companheiro de equipe. E o terceiro é Ronaldo Nazário”, contou o camisa 10 do Real Madrid.

Questionado sobre o porquê de Messi não estar na lista, o croata se justificou. “Jogo contra ele, não com ele. Evidentemente, Messi é um dos melhores jogadores da história, mas nunca jogarei com ele”, disse Modric, que também abriu o jogo sobre o seu relacionamento com outro grande craque da atualidade: Cristiano Ronaldo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É excelente. Passamos seis anos maravilhosos no Real Madrid, nos quais desenvolvemos amizade e respeito mútuo. Agora ele se foi, mas nós mantemos contato, enviando mensagens. E, ainda que alguns estejam dizendo que não é assim, posso dizer que continuamos mantendo boas relações”, encerrou.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports

Deixe seu comentário