Jornal: Manchester United e Chelsea iniciam negociações e devem travar batalha por Bale

Segundo o jornal Sunday Express, supostamente sem ambiente no Real Madrid, Bale pode acabar retornando para o futebol inglês

381244
False

Após o canal espanhol TeleMadrid afirmar que o Real Madrid está farto de Gareth Bale, os rumores de uma transferência para a Premier League ganharam força. De acordo com o diário britânico Sunday Express, o atacante galês está na mira de dois gigantes ingleses: Manchester United e Chelsea.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o veículo, os rivais estão dispostos a pagar a quantia que for exigida pelo time merengue para poder contar com o atleta. A publicação ainda afirma que ambos já teriam iniciado os contatos com o estafe do jogador e sondado sua situação junto ao clube madrilenho.

Os Red Devils teriam a preferência do camisa 11 madridista, já que o projeto de José Mourinho contempla o jogador como um dos pilares da equipe para retomar o caminho das grandes conquistas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda assim, vale lembrar que o Real Madrid tem um forte interesse na contratação de Eden Hazard, do Chelsea. Nesse caso, como já havia sido especulado pela imprensa inglesa em março, Bale poderia ser envolvido nas negociações pelo camisa 10 belga, que já declarou publicamente seu sonho de jogar pela equipe do Santiago Bernabéu.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Noah K. Murray/USA TODAY Sports

Deixe seu comentário