Willian, reforço do Palmeiras e Nenê estão entre os ‘azarados’ do Brasileirão em um item

Willian, Nenê e Zé Rafael estão como os nomes que mais acertaram a trave no Brasileirão. O líder do ranking é Gustavo Blanco

381238
False

Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com nove gols anotados, o atacante Willian é um dos nomes considerados como ‘azarados’ nesta edição da competição. O destaque do Palmeiras é um dos nomes que mais acertam a trave neste Brasileirão com três finalizações no poste.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Indiretamente, o Verdão tem outro nome que está no ranking: Zé Rafael, nome do Bahia, mas contratado pelo Palmeiras para a próxima temporada tem o mesmo número de finalizações de Willian. Caso o ‘coringa’ de Sclari tivesse acertado a meta, estaria como vice-artilheiro do Brasileirão, com 12 gols.


*Reprodução/EST3

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dos ‘dois palmeirenses’, o ranking ainda conta com o meio-campista Nenê, do São Paulo. Porém, o líder da competição ainda é um atleta que está fora do Brasileirão por conta de uma grave lesão: Gustavo Blanco, do Atlético-MG. O garoto atleticano atuou apenas na primeira parte do Brasileirão, mas conseguiu carimbar o poste em quatro oportunidades.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Deixe seu comentário